Você ainda está aqui

Nós estamos aqui, nós dois

Você é a minha pessoa

Vejo você em mim

Não sei mais olhar pra mim sem te ver do lado

Você luta por mim

Acredita que posso ser melhor

Você muda por mim, você sorri, faz piada

Você faz barulho, você grita, você dorme

Você é o que eu quero ter, às vezes até ser

Que bom que você não desistiu de mim

Eu não saberia mais ser eu sem você

Hei, eu te amo

Te amo mesmo, de verdade

Não sei mais se quero ser mãe

Nem sei o que quero pra daqui um ano

Mas sei que ainda vamos pilotar juntos e viajar

E trabalhar pra cacete e ver séries – quando eu terminar a Greys

E eu sei que vou acordar do teu lado e ter fome o tempo todo

Mas ainda vamos emagrecer juntos, ok?

Você é a minha pessoa

É  a pessoa que me faz suportar esse mundo cão

Essa cidade, os dias, meses, a conta no banco, o tranco

Obrigada, obrigada, obrigada

Por ser você

Por me deixar ter você

 

 

