Sou sim

Juro

Eu sou uma pessoa legal

Uma boa pessoa

E agora ó

É quase Natal de novo

E você não fala mais comigo

Não me conta suas coisas

Não me diz se está tudo bem

Não me conta como é seu novo lar

Não me dá um abraço

Não me consola pela minha perda

E já fazem seis meses

Eu não sou má, eu sou legal

Eu sei que você sabe, você é legal também

Você faz falta por aqui

Dói um pouquinho quando quero contar alguma coisa

E lembro que talvez você não se importe mais

Dói por não saber o que você quer ganhar do Papai Noel

Dói não poder dizer que por aqui mudou tudo

Mas eu continuo aqui

Com saudade todo dia

Não entendendo o porque desse afastamento todo

Se moramos há poucos quilômetros

E aqui ó

Dentro

Você ainda sorri, com esse sorriso cheio de dentes, aparelho e de saudade

Boas festas, nos vimos no ano que vem

Ou não, eu não sei

Deixe um comentário

