Mas diz aí

em

Tem dias que nem lembro
Passo o dia todo
24 horas sem perceber tua ausência

É que aqui
No fundo do coração
Ainda penso que vai estar lá
No sítio
Lidando com sua vida

Parece que quando eu chegar vai ter churrasco
Que você vai tocar gaita
Vai dizer que o Inter jogou mal
Que vai pro Paraguai e vai trazer alguma coisa pra nós

Tem dias que eu nem sei de você
Não lembro que te colocamos em uma gaveta e fechamos
Sem te falar que iríamos viajar

Eu queria tanto
Mas tanto
Mas tanto mesmo
Que quando eu acordasse pudesse te ligar
Dizer um oi

Mas tem dias que nem lembro
E tem dias que nem quero lembrar
Porque dói
Porque não dá pra acreditar
Porque não vai passar

Mas diz aí
E você, como está?

1 comentário Adicione o seu

  1. karol disse:

    achei muito bonito
    me emocionei

Deixe um comentário